Category

Planejamento

DigitalPlanejamento
outubro 18, 2018

Sete dicas de marketing digital para aplicar na Black Friday

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas por consumidores e pelo comércio. Em 2018, deve registrar um crescimento de 15% em vendas, movimentando cerca de R$ 2,4 bi, segundo dados…
Read More
BusinessDigitalPlanejamento
outubro 5, 2018

Como se preparar para a Black Friday: três dicas para aumentar a eficácia das suas campanhas

Com o fim do ano se aproximando, o varejo já está a todo vapor preparando suas ações para algumas das datas mais esperadas do comércio. A primeira delas é a…
Read More
BusinessDigitalMídiaPlanejamento
setembro 12, 2018

A cauda longa da jornada do consumidor

Praticidade. Uma única palavra define o que cada vez mais pessoas buscam quando acessam um e-commerce. Projeções da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) apontam que o e-commerce brasileiro deve…
Read More
BusinessDigitalPlanejamento
setembro 6, 2018

Massificar ou segmentar, eis a questão!

Quase toda empresa, seja ela grande ou pequena, uma hora ou outra acaba apostando em uma estratégia de marketing para se posicionar no mercado, conquistar clientes e alavancar suas vendas/exposição.…
Read More
MídiaPlanejamento
maio 17, 2018

A era do marketing de causas

Estar próximo do consumidor é uma tática de mercado que se torna cada vez mais obrigatória para a sobrevivência de uma marca. Entender no que o público acredita e o…
Read More
Planejamento
dezembro 27, 2017

Modelo de atribuição para anunciantes: como entender e implementar?

Um dos assuntos mais em alta no mercado mundial de marketing digital não poderia deixar de ser pauta na Dmexco (Digital Marketing Expo and Conference), realizada esta semana em Colônia,…
Read More