Category

Eventos

Data IntelligenceEventosUncategorized
novembro 27, 2018

Ghost Ads: como fazer o tracking do comportamento do usuário

Com a constante transformação no comportamento do consumidor, fazer o tracking da sua jornada online é cada vez mais desafiador. Durante o Programmatic IO, Garrett Johnson, professor da Questrom School of Business,…
Read More
DigitalEventos
novembro 16, 2018

Saiba o que esperar da Black Friday 2018

Em um cenário pós-eleições, com perspectivas reais de melhora (ou pelo menos definição) dos rumos da economia no país, a Black Friday 2018 promete novidades em relação às edições anteriores.…
Read More
Eventos
junho 20, 2018

Jornada de compras do consumidor é principal tema do IRCE 2018

Utilizar a base de dados para melhorar a jornada de compras do consumidor e, mais do que isso, poder participar dessa jornada de forma permissível. A esse processo se dá…
Read More
Eventos
maio 21, 2018

Novidades sobre o Google Assistant e o futuro da busca por voz

O Google I/O é o local onde a gigante de serviços online e software revela a maioria dos seus projetos e lançamentos para os próximos meses. Mas antes de começar…
Read More
Data IntelligenceEventos
abril 12, 2018

Voice First + Data Strategy: A mudança do consumidor

A necessidade de se comunicar é uma constante no comportamento do ser humano e não apenas entre usuários de internet. Com o advento das novas tecnologias nas duas últimas décadas,…
Read More
Eventos
março 23, 2018

Oito dias em oito temas: O que vimos no SXSW 2018

Por Helen Modesto e Vitor Botelho Um dos eventos mais aguardados do ano chegou ao fim neste domingo, 18. O SXSW (South by Southwest) reuniu especialistas e entusiastas das mais…
Read More
Eventos
março 14, 2018

Os melhores momentos de Elon Musk no SXSW 2018

Por Helen Modesto e Vitor Botelho Para quem ama tecnologia, estar em um dos maiores eventos de inovação do mundo como o SXSW (South by Southwest) é um sonho. Agora,…
Read More
Eventos
abril 3, 2017

SXSW 2017: lições sobre o uso de Big Data nas empresas

Por Helen Modesto Proveniente da transformação digital, o Big Data é uma forma disruptiva de planejamento preditivo, uma tendência mundial sobre a qual, por mais que já tenhamos lido e…
Read More