Category

Data Intelligence

Data Intelligence
abril 4, 2019

Inteligência Artificial: aplicações no marketing digital

A Inteligência Artificial (IA) pode otimizar as operações de marketing digital. Há apenas alguns anos, muitos profissionais se mostravam relutantes em incorporar essa inovação tecnológica as suas estratégias. Mas diante…
Read More
BusinessData Intelligence
dezembro 21, 2018

Como a GDPR vai transformar negócios no Brasil e no mundo

Helen Modesto, nossa Head de Data Intelligence, concedeu entrevista ao Digitalks, falou sobre a GDPR (Regulação Geral de Proteção de Dados) e se mostrou positiva sobre essa mudança, que impacta diretamente nas…
Read More
Data IntelligenceUncategorized
dezembro 14, 2018

O papel da análise de dados na Mídia Programática

Durante o Fórum E-commerce Brasil, realizado neste ano, Helen Modesto, nossa Head de Data Intelligence, bateu um papo no Digitalks e falou sobre o papel da análise de dados na…
Read More
Data IntelligenceEventosUncategorized
novembro 27, 2018

Ghost Ads: como fazer o tracking do comportamento do usuário

Com a constante transformação no comportamento do consumidor, fazer o tracking da sua jornada online é cada vez mais desafiador. Durante o Programmatic IO, Garrett Johnson, professor da Questrom School of Business,…
Read More
Data IntelligenceDigital
novembro 7, 2018

7 dicas de inteligência de dados para a Black Friday

A inteligência de dados representa um grande passo na evolução da tecnologia e vai muito além de análises preditivas. A partir de sua ascensão, hoje temos a capacidade de criar,…
Read More
Data Intelligence
novembro 1, 2018

7 passos para construir inteligência de dados

Muito se fala da importância em ter uma inteligência de dados em meio à transformação digital que toma conta do mercado. Entretanto, poucos entram em detalhes sobre como exatamente esta…
Read More
Data Intelligence
outubro 18, 2018

As tendências que vimos no Programmatic I/O

Todos os anos, milhares de executivos de grandes marcas e agências de publicidade, publishers e fornecedores de mídia e tecnologia se reúnem em Nova York para discutir o futuro do…
Read More
Data IntelligenceEventos
abril 12, 2018

Voice First + Data Strategy: A mudança do consumidor

A necessidade de se comunicar é uma constante no comportamento do ser humano e não apenas entre usuários de internet. Com o advento das novas tecnologias nas duas últimas décadas,…
Read More
Data Intelligence
fevereiro 6, 2018

Métricas: Estamos olhando os números da forma que deveríamos?

Por Helen Modesto Mensuração, transparência, segurança e experiência do usuário estão entre os maiores desafios para aqueles que já fazem ou desejam começar a comprar mídia programaticamente. O programático cresceu…
Read More
Data Intelligence
novembro 1, 2017

Data Driven, o maestro do Marketing Digital

Por Helen Modesto Nos últimos anos, qualquer pessoa que tenha acompanhado as novidades e tendências do mundo digital já ouviu falar sobre Big Data, Data Driven, Mídia Programática e Tecnologias…
Read More