Category

Data Intelligence

BusinessData Intelligence
dezembro 21, 2018

Como a GDPR vai transformar negócios no Brasil e no mundo

Helen Modesto, nossa Head de Data Intelligence, concedeu entrevista ao Digitalks, falou sobre a GDPR (Regulação Geral de Proteção de Dados) e se mostrou positiva sobre essa mudança, que impacta diretamente nas…
Read More
Data IntelligenceUncategorized
dezembro 14, 2018

O papel da análise de dados na Mídia Programática

Durante o Fórum E-commerce Brasil, realizado neste ano, Helen Modesto, nossa Head de Data Intelligence, bateu um papo no Digitalks e falou sobre o papel da análise de dados na…
Read More
Data IntelligenceEventosUncategorized
novembro 27, 2018

Ghost Ads: como fazer o tracking do comportamento do usuário

Com a constante transformação no comportamento do consumidor, fazer o tracking da sua jornada online é cada vez mais desafiador. Durante o Programmatic IO, Garrett Johnson, professor da Questrom School of Business,…
Read More
Data IntelligenceDigital
novembro 7, 2018

7 dicas de inteligência de dados para a Black Friday

A inteligência de dados representa um grande passo na evolução da tecnologia e vai muito além de análises preditivas. A partir de sua ascensão, hoje temos a capacidade de criar,…
Read More
Data Intelligence
novembro 1, 2018

7 passos para construir inteligência de dados

Muito se fala da importância em ter uma inteligência de dados em meio à transformação digital que toma conta do mercado. Entretanto, poucos entram em detalhes sobre como exatamente esta…
Read More
Data Intelligence
outubro 18, 2018

As tendências que vimos no Programmatic I/O

Todos os anos, milhares de executivos de grandes marcas e agências de publicidade, publishers e fornecedores de mídia e tecnologia se reúnem em Nova York para discutir o futuro do…
Read More
Data IntelligenceEventos
abril 12, 2018

Voice First + Data Strategy: A mudança do consumidor

A necessidade de se comunicar é uma constante no comportamento do ser humano e não apenas entre usuários de internet. Com o advento das novas tecnologias nas duas últimas décadas,…
Read More
Data Intelligence
fevereiro 6, 2018

Métricas: Estamos olhando os números da forma que deveríamos?

Por Helen Modesto Mensuração, transparência, segurança e experiência do usuário estão entre os maiores desafios para aqueles que já fazem ou desejam começar a comprar mídia programaticamente. O programático cresceu…
Read More
Data Intelligence
novembro 1, 2017

Data Driven, o maestro do Marketing Digital

Por Helen Modesto Nos últimos anos, qualquer pessoa que tenha acompanhado as novidades e tendências do mundo digital já ouviu falar sobre Big Data, Data Driven, Mídia Programática e Tecnologias…
Read More